Translate

sexta-feira, 28 de junho de 2013

CABOCLO SETE MONTANHAS

ORAÇÃO CABOCLO SETE MONTANHA


Grande é tua gloria meu Caboclo..
Porque vós construir com a benção de nosso Pai Oxalá.
Salve os Caboclos!
Salve o Caboclo Sete Montanha, que nos enchei de alegria com tua presença,
Dando-me paz, força para vencer os obstáculos.
Tua mão cheia de luz traz harmonia para aqueles que te procuram com fé.
Abençoai seja vós que nos ensina através de suas palavras simples,
Energia pura para nos fortalecer contra a nossa adversidade.
Salve meu Caboclo!
Que Oxalá nosso pai maior nos proteja sempre,
Fazendo que a cada dia possamos agradecer a sua bênção,
Através das suas mãos milagrosas, através de suas palavras que são mais doces que um mel.
Purifica-nos das faltas escondidas, preservam os seus filhos do orgulho, vaidade, inveja.
Para que ela nunca nos domine, para que sejamos sempre integro,
Em agradecer a Deus, pelas palavras que precede benções para seus filhos,
Coloca em nossa cabeça, o amor, e nos dar dias sem rancor e com alegria de viver.
Bendito sejais vós, meu Caboclo!
Que ouve a voz daqueles que suplicam paz, fazendo entendemos que somente com coração limpo, encontraremos a sabedoria de nosso pai glorioso.
Ensina-me o teu caminho, guia-me por uma vereda plana, para aquele que estão sempre contra, seja abençoado com sua luz.
Fortaleça meu coração, dar-me a sua paz.
Por que vós sois o meu escudo.
Do céu nosso pai contempla , e vê todos os seus filhos.
Na sua morada ele observa os habitantes todos da terra.
Porque ele sabe distinguir o coração de cada um.
Quando a nós, que te clamamos com fé,
Que venha com seu arco de luz,
Alegra os nossos corações.

Salve o Caboclo Sete Montanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário