Translate

sexta-feira, 12 de julho de 2013

CABOCLO ROXO





O Caboclo Roxo atua da falange de Omulú pra Oxossi. Exu Curador. Tem a
supervisão do Arcanjo Gabriel,É preciso compreender que não existem
regras específicas para o Mundo Espiritual, porque para este mundo sem
fronteiras absolu...tamente tudo é possível! Alguns lugares trabalham
dentro de uma organização hierárquica sem misturas, outros como "
Caboclo Roxo", realizam trabalhos fundamentados no amor e na realização
independente das falanges que são utilizadas.

Por este motivo é preciso que principalmente os filhos da minha casa
entendam que independente da ordem hierárquica, o resultado será
atingido. A organização dos homens jamais compreenderá a organização dos
Espíritos. Caboclo Roxo é Chefe de falange de terceiro grau.


A minha missão como Chefe de falange é muito diferente da de outros
Caboclos também Chefes de falange, por este motivo poucas pessoas sabem
definir minha linha de trabalho. Ele comanda e trabalha com Exús que vem
caminhando dentro da minha linha, assim como tenho também vários
Caboclo e vários Caboclos que trabalham também sempre virado em um Exú,
sempre virado para as Almas, sempre virado na Linha Omulú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário